Perguntas frequentes

1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
O pagamento pode ser efetuado das seguintes formas:
-Através de Boleto Bancário do Banco Bradesco;
-Através de Boleto Bancário do Banco do Brasil;
-Através de Transferência Bancária do Banco Bradesco;
-Através de Transferência Bancária do Banco do Brasil


2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o banco nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão.

3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pelo DEALMOBILE se encontram em nossas centrais de distribuição internacionais e são enviados com frete gratuito através dos Correios para sua residência. Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/ aduaneira e esta será de responsabilidade do Dealmobile . 98% das compras em nosso site não são taxadas CASO SEJA TAXADAS A DEALMOBILE PAGA NO MESMO DIA

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

4. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até quatro dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.

5. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Não, as tarifas alfandegaria a DEALMOBILE paga .

. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. Caso o produto seja taxado pela alfândega, o cliente receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para o pagamento da taxa. e a DEALMOBILE paga na hora

7. Posso recusar o recebimento do meu produto ?
Não. No website, diversas vezes, explicamos que este tipo de transação se trata de uma importação e, como tal, está sujeita à cobrança de impostos a critério dos fiscos federais e estaduais. Assim sendo, o cliente não pode utilizar a DEALMOBILE como um meio de burlar as leis vigentes do país, devendo arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador.
Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo. Mais além, caso o produto tenha sido devolvido para a China ou para os Estados Unidos e o cliente queira um novo reenvio, este deverá arcar com os custos da nova postagem e aguardar o recebimento do produto.

8. Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
Não ha a possibilidade de mudança ou alteração do endereço de entrega devido ao fato do produto já estar em transito da CHINA/ESTADOS UNIDOS para o endereço indicado pelo cliente, porem ha uma solução: Seu produto terá tentativas de entrega (onde os Correios não conseguirão entregar o aparelho) e ficara na agência dos correios aguardando a sua retirada, pedimos à gentileza que acompanhe a sua entrega no site dos correis e quando o seu produto estiver para entrega ou retirada vá a agencia dos correios onde seu produto se encontra e verifique a possibilidade de retirá-lo. Lembrando que essa disponibilização do produto depende dos Correios, e o site não possui autonomia para interferir nessa situação.

09. Seus preços são excelentes, posso comprar para revender?
Pode , favor contactar a nossa empresa